Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Selinhos - Lindo Selinho da Lu


Miaumiguinhos queridos,
O Pepi ganhou este lindo selinho da amiguinha Lu.
Cliquem no seu nominho e conheçam o seu blog.
Este miminho vem acompanhado de uma bricadeirinha.
Vou responder, pois o Pepi está muito ocupado preparando uma festinha de Carnaval, que vai haver láaa na Ponte do Arco-Iris.
Agora tenho que falar 7 coisas da minha vidinha de gatinha:
Vamos lá:
1.adoooro dormir
2.detesto posar para fotos...hihihi
3.amo minha "vóvis" Verena
4.sou uma gatinha muito mimada pelo meu "papai" e minha "vóvis"
5.adoro ração molhada.
6.odeio  quando me deixam sózinha em casa.
7.amo  minha familinha e meus novos "miaumiguinhos" do blog, dos meus priminhos, Pepi e Xixo
Espero que tenham gostado das minhas respostinhas.
Aproveito para repassar este selinho e as perguntinhas, para aqueles que quiserem continuar a brincadeirinha.
Miaubrigada, tia Lu por ter lembrado de nós, viu?
A minha irmãzinha , Jujuba, é muito tímida e não gosta muito de participar destas brincadeirinhas
Eu adorei participar!!!
Ronrons da nova miaumiguinha
Juja

7 comentários:

  1. Ei parabéns pelo belo lugar.
    Amei e já fiquei.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Está muito fofo esse blog de selinhos!AUdorei a brincadeirinha tb,Juja!Rons rons do seu namogatinho Mozart!

    ResponderExcluir
  3. Pepi, Xixo, Juja, e Jujuba vim fazer uma visitinha e conheci aqui o novo cantinho..muito fofo e a brincadeira muito legal..
    bom fim se semana para voces todos..
    titi e Felix

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhos...
    Que lindo! Amei o blog de selinhos de vocês ....
    Bom fim de semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Parabéns pela idéia linda e luminosa! Já estou seguindo! Abraços carinhosos, afagos, rons rons e lambeijos! Abençoado sábado! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal tudo aqui! Ficou lindo o post!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Lindinho!!
    Os meus poodles também adoram ração molhada..rs, eu acho que é preguiça de mastigar.
    beijinhos de paz!

    ResponderExcluir