Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Selinhos - Linda Juja

Miaumiguinhos,
A madrinha deste bloguinho é a querida Tia Soninha 
Foi ela que deu a idéia de criar este cantinho e
Vejam só que lindos versinhos e que amor de selinho ela fez para mim
Obrigada, dinda!!!
Muitos ronrons da sua gatinha
Juja

LINDA JUJA


Ai que vida mais gostosa
Que o papai do céu me deu
Me deu a linda família
Nela, tudo, Ele proveu
Deu-me lindos amiguinhos
Que me tratam com carinho
Até "jujuba", Ele me deu!

Nada tenho a reclamar
Desta minha doce vida
Neste mundo de "bichanos"
Sou gatinha mui querida
Sou charmosa e educada
Um pouquinho, sou levada
_ E do amor sou bem provida
Soninha
http://bruxinhaalegre.blogspot.com.br/


4 comentários:

  1. Que delícia!
    Pela primeira vez na minha vida de blogueira sou "dinda" e com muita alegria.Amo estas criaturinhas e vim avisar que tem um selinho no nosso blog http://aaamoosanimais.blogspot.com.br/ .
    Desculpe a simplicidade.
    beijinhos de agradecimento e muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, na verdade são dois selinhos viu?
    Quando tiver um tempinho vai buscar, não esquece não...rs.
    beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Que bloguinho mais lindo! Vou fazer um selinho pra vocês e depois eu aviso, espero que gostem.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Soninha sempre inspirada e foi ótima a idéia!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir