Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Selinhos - De Mozart Para Juja


A GATINHA JUJA
( Anne Lieri)




A gatinha Juja é fofinha,
Pelo macio, de algodão.
Tem os mais lindos olhinhos,
E ganhou meu coração!


Tenho um nome bem pomposo,
De um grande compositor,
Mas eu não sou nem famoso
E acho a Juja uma flor!


Nunca tive namorada
Namogata? Nem pensar!
Mas Juja é tão delicada
Conseguiu me conquistar!


Juja entrou na minha vida
E até caí de um degrau!
Um “Ron Ron”de despedida
E um carinhoso “miau”!

4 comentários:

  1. Anne sempre a nos encantar!!Lindo!!
    beijinhos de alegria.

    ResponderExcluir
  2. Esse poema é tão doce! Esses gatinhos são lindos e poéticos! O melhor de tudo é a carinha "feliz" da Juja!!!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Que amor e esse namoro está bem encaminhado...beijos,chica

    ResponderExcluir