Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Selinhos - A Gatinha Jujuba


Sou a irmãzinha da Juja e ganhei estes lindos versinhos da dinda Soninha

Eu sou a gatinha "jujuba"
O meu nome é de um docinho
E a mamãe o escolheu
Pra me fazer um carinho
Eu sou doce que nem mel
Quem me tem, vive no céu
_ Eu  sou toda um sorrisinho!

Nunca fico estressada
Tenho sempre bom humor
Gosto de estar limpinha
Perfumada qual uma flor
Com o cheirinho de jasmim
Quem chegar perto de mim
Vai dizer: _Mas que amor!

Venha aqui me visitar
No meu amado bloguinho
Eu estou a lhe esperar
Para lhe dar o meu carinho
Vão ser tantos ron ron rons
Mil cheirinhos e bombons
_ Pois eu sou um amorzinho!

6 comentários:

  1. Que linda a Jujuba!

    Adorei seu blog já estou seguindo!

    Beijinhos da Rubi!

    ResponderExcluir
  2. Linda Jujuba e poesia da Soninha! beijos chica

    ResponderExcluir
  3. Lá no nosso blog AA:Amo Animais tem um selinho pra vocês.É simples mas foi feito de coração! Quando puder, pega.beijinhos de alegria...

    ResponderExcluir
  4. Merecida homenagem Jujuba.
    Beijoquinhas doces.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim retribuir sua visita. Amei seu blog. Adoro animais, em especial gatos. Tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esse bloguinho!!!
    Com Carinho
    Pedro

    ResponderExcluir